















































Ótima localização
Metrô São Francisco Xavier! 03 quartos, vaga escritura R 439.999,99
- Venda R$ 439.999,99
- Condomínio R$ 1.142,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código TA35376
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 110 m²
- Área Total 110 m²
- Dormitório(s) 3
- Banheiro(s) ao total 3
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Frente/Lateral
- Visualizações 268
Descrição
Coladinho na estação do metrô São Francisco Xavier. Prédio com portaria 24h. Parquinho, quadra e salão de festas. Amplo apartamento super claro e arejado. Precisando reforma geral. Documentação cristalina. Composto de salão em 02 ambientes, 03 quartos, 02 banheiros sociais, possibilidade de transformar um em suíte, ampla cozinha, área de serviço e dependência completa e vaga na convenção do condomínio garantida. Aceitamos financiamento.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Interfone
- Portaria
- Portaria 24h
Localização
Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Junto a Igreja de São Francisco Xavier
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.