



















Apartamento 01 quarto, Supermercado Mundial, Praça da Bandeira, R 270.000
- Venda R$ 270.000,00
- Condomínio R$ 380,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código TA14737
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 30 m²
- Área Total 30 m²
- Dormitório(s) 1
- Banheiro(s) ao total 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 2327
Descrição
Localização com condução para várias localidades. Vasto comércio. Prédio bem administrado. Portaria 24hs. 03 elevadores. Apartamento composto de: Sala. Quarto. Banheiro. Cozinha. Todo em piso frio. Janelas grandes em alumínio. VENHA CONFERIR. Acesse nosso site amlimoveis.com.br onde temos várias outras ofertas com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. Encaminhamos sua documentação para aprovação de crédito/FGTS. Oferecemos assessoria jurídica, inventários, legalização de imóveis.
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Interfone
- Portaria
- Portaria 24h
Localização
Praça da Bandeira, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Praça da Bandeira
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.